Olá, mundo!

1 de setembro de 2010

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

Fotos modificadas [2]

1 de setembro de 2010

DEPOIS
ANTES

A partir da Aula 2

1 de setembro de 2010

Agora postando as imagens da aula 2 de Web ^^

(agora eu sei o nome da professora haha)

29 de agosto de 2010

Primeira criação de Web (no fundo – Olímpio)    QUEIIMEEE!

29 de agosto de 2010

Tem um ET na minha mochila

29 de agosto de 2010

o que que é isso? Infra-vermelho???
AVATAR!!!

Agora é sério…

29 de agosto de 2010

Bem, este blog foi criado com a finalidade de que aqui fossem colocados meus trabalhos e exercícios e aquilo que eu tenho feito durante essa vidinha né~
Lembrando que é uma iniciativa da Professora de web (que eu ainda não gravei o nome) para que toda a turma de 3° ano (da qual eu participo – rs) tivesse uma referência para conseguir estágio.
Portanto, aqui (ou melhor no blog) estarei postando trabalhos que eu faço em sala, bem como trabalhos antigos do colégio, além de trabalhos meus, tipo, desenhos, que eu faço por lazer.

Até o próximo post!

Estréia inusitada

20 de agosto de 2010

UAAAAUUUUU!!
Fiz meu segundo blog, com um terceiro endereço – triste TT.TT
Enfim povo me adiciona aí hein~  
Ah, estou procurando estágio >.<“
 Até a próxima aula de web ^^